19.8 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “O Sétimo Guardião”: Aranha revela segredo

Novela “O Sétimo Guardião”: No capítulo desta sexta, dia 22, de O Sétimo Guardião, uma grande farsa virá à tona e vai mexer ainda mais com as estruturas da já abalada família Aranha. Mirtes (Elizabeth Savala) reúne os familiares para um almoço em sua casa. Estão lá o filho, José Aranha (Paulo Rocha) com Stela (Vanessa Giácomo), e o genro João Inácio (Paulo Vilhena), com a nova mulher, Stefânia (Carol Duarte). A beata se comporta maravilhosamente bem, mas… por pouco tempo! Em um determinado momento, ela surta e dá um show de insultos.

“Eu sempre fui contra este almoço. Mas já que ele aconteceu procurei me comportar da melhor maneira possível. Relevei o fato de que seu amante não passa de um inútil e que você foi, ou é prostituta”, ela diz para Stefânia. Stela também vira alvo da religiosa, que esbraveja: “Relevei até mesmo a ausência do meu neto, que agora trabalha até aos domingos, feito um escravo núbio, e por isso não pode participar desta reunião de família… Meu único neto! Sim, porque essa daí foi amaldiçoada com um ventre seco, que nunca dará fruto.”

Aranha se enfurece com a mãe e cai em um pranto desesperado: “Eu não aguento mais ouvir isso. Esse martírio que se repete dia após dia! A culpa é minha, Stella… É minha!” Stela tenta acalmar o marido e diz que não liga para as provocações da sogra. Mas o médico chora copiosamente e decide abrir o jogo: “Porque não tem nada de errado com Stella, eu é que tenho um problema… Sou eu o estéril nessa família!” Mirtes não acredita em uma palavra do filho: “Mentira! Os exames deixaram bem claro… Sua mulher é que não pode engravidar.” Mas, para o espanto de todos, Aranha solta a bomba: “Eu forjei os exames! Sim, eu falsifiquei aquele laudo… Porque tinha vergonha de confessar isso que agora faço… Não é você que não pode ter filhos, Stella… Sou eu! Eu é que sou a fruta podre nessa família!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,889FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias