21 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “O Rei do Gado”: Léia decide enfrentar os filhos na justiça

Novela “O Rei do Gado”: Marcos manda vender bois do confinamento. Léia oferece ajuda para Marcos e ele recusa. Léia tenta assumir o lugar de Bruno e enfrenta a resistência dos filhos. Léia janta sozinha. Léia fala para Ralf que vai usar dinheiro do Iate para pagar as dívidas das fazendas de Bruno. Léia viaja para a fazenda do Araguaia e vistoria as contas. Ela descobre que Bruno tem um frigorífico.

Léia reclama da comida de Donana e ela se demite. Zé do Araguaia fala para Léia que só ficará na fazenda porque acha que o patrão está vivo. Lia e Marcos expulsam Léia de casa. Léia diz que vai buscar seus direitos na justiça. Léia sai de casa. Ralf discute com Léia. Léia fala que vai enfrentar os filhos na justiça.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”.

Sinopse “O Rei do Gado”: Geremias Berdinazzi tornou-se um rico fazendeiro. Mas o velho Geremias é um homem solitário que não reconhece os Mezenga como membros de sua família, e cujo único sonho é encontrar Marieta – a sobrinha que ele nunca conheceu, filha de seu irmão Giácomo Guilherme – e deixar para ela toda sua fortuna. Bruno Mezenga, por sua vez, vive um casamento fracassado com Léia, uma esposa infiel que o trai com Ralf, um mau-caráter. O casal tem dois filhos: Lia, que apaixonou-se pelo peão Pirilampo, e Marcos, que vive um atribulado romance com Liliana, filha do senador Roberto Caxias.

Continua após o anúncio

As vidas de Bruno Mezenga e Geremias Berdinazzi mudam completamente com a chegada de duas mulheres. Marieta, que julga ser a sobrinha desaparecida de Geremias; e Luana, uma boia-fria de passado incerto, por quem Bruno se apaixona.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,361FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias