19.3 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “O Rei do Gado”: capangas do fazendeiro tramam contra os sem terra

Novela “O Rei do Gado”: Regino se nega a continuar invadindo terras. Regino desarma os jagunços. Regino consegue conversar com o dono das terras. O dono das terras diz que quer receber uma indenização do governo e por isso vai deixar os sem terras entrarem. Formiga insulta o capanga do dono da fazenda.

O dono da fazenda combina com os capangas sobre a entrada dos sem terras. Chiquita entrega ao Senador os discursos de Caxias. Os sem terras entram na fazenda. Regino apresenta os líderes do acampamento que ficarão na fazenda. O fazendeiro conta sua história. A professora conta para Jacira que a invasão deu certo. Os capangas do fazendeiro tramam contra os sem terra.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”.

Sinopse “O Rei do Gado”: Geremias Berdinazzi tornou-se um rico fazendeiro. Mas o velho Geremias é um homem solitário que não reconhece os Mezenga como membros de sua família, e cujo único sonho é encontrar Marieta – a sobrinha que ele nunca conheceu, filha de seu irmão Giácomo Guilherme – e deixar para ela toda sua fortuna. Bruno Mezenga, por sua vez, vive um casamento fracassado com Léia, uma esposa infiel que o trai com Ralf, um mau-caráter. O casal tem dois filhos: Lia, que apaixonou-se pelo peão Pirilampo, e Marcos, que vive um atribulado romance com Liliana, filha do senador Roberto Caxias.

Continua após o anúncio

As vidas de Bruno Mezenga e Geremias Berdinazzi mudam completamente com a chegada de duas mulheres. Marieta, que julga ser a sobrinha desaparecida de Geremias; e Luana, uma boia-fria de passado incerto, por quem Bruno se apaixona.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias