17.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela O Privilégio de Amar – perfil dos personagens

o-privilegio-de-amar-novela-sbt-resumo-capitulo O Privilégio de Amar, novela produzida pela Televisa em 1998, estreia uma nova faixa-horária de telenovelas no SBT, a partir desta segunda-feira, 19 de agosto, às 17h30. A novela O Privilégio de Amar conta a história de Luciana (Helena Rojo), uma garota órfã que trabalha como empregada na casa dos pais do jovem seminarista João (César Évora). O destino faz com que os dois se apaixonem e, na noite que antecede a ida do rapaz para o seminário, os dois se entregam a esse intenso amor.

Perfil dos personagens da novela O Privilégio de Amar:

Cristina (Adela Noriega): filha que Luciana abandonou se transforma em uma linda jovem de bons sentimentos. Depois de viver em um orfanato, Cristina tem planos para o futuro e consegue se realizar profissionalmente graças a Luciana, que sem saber que ela é sua filha a transforma numa modelo famosa.

Luciana (Helena Rojo): Apesar do sofrimento de ter abandonado a própria filha, Luciana se transforma numa estilista famosa, dona de uma das mais importantes casas de moda do país. Ela se casa com André, mas não dispõe de tempo para se dedicar a ele. André é um ator de sucesso, viúvo e pai de Vítor Manoel, a quem Luciana criou como se fosse seu filho. Do casamento de Luciana e André, nasce Elizabeth.

Continua após o anúncio

André (Andrés García): É um importante ator, que leva uma vida feliz ao lado de Luciana e de seus dois filhos: Elizabeth e Vítor Manoel, até que ele conhece Lourença e se envolve com ela.

João da Cruz (César Évora): É um sacerdote dedicado. Antes de se ordenar padre se apaixona por Luciana, com quem tem uma filha. Por muitos anos ele vive sem imaginar que no passado teve uma filha, até reencontrar Luciana que confessa que teve uma filha dele, mas desconhece seu paradeiro. Os dois decidem procurá-la.

Continua após o anúncio

Fonte SBT O Privilégio de Amar

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias