Novela “O Outro Lado do Paraíso”: Sophia (Marieta Severo) é surpreendida com a presença de Mariano (Juliano Cazarré) no tribunal. Recuperado das facadas que sofreu da ré, o garimpeiro diz tudo o que sabe durante o seu testemunho: “Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato.” Mariano conta ainda que a Grande Mãe (Zezé Motta) salvou a sua vida: “Ela me curou pra eu vir aqui e dizer que a Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte, a Vanessa e o Rato. Ela é uma assassina.” Maurício (Paulo Betti), advogado de defesa, afirma que a testemunha está mentindo: “Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares.”

Fonte Rede Globo – nos últimos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Renato atira em Gael. Gael se declara a Clara. Renato rende Clara. Renato é atingido por bala no pescoço e morre. Patrick também é ferido. Fabiana é presa e reclama. Gael e Patrick são atendidos no hospital. Clara decide depor contra Sophia. A vilã se declara inocente. Clara é acusada pelos crimes da tesoura.

Maurício promete livrar Sophia e prejudicar Clara. Beth depõe contra Sophia. Zé Victor nega ser cúmplice da patroa. Caetana acusa Sophia pela morte de Agenor. Gael e Lívia são acusados de armar contra Sophia. Clara teme ser presa durante o julgamento.

Patrick acha que Sophia será inocentada. Mãe do Quilombo procura Clara. Mãe e Mariano aparecem no tribunal para depor contra Sophia. A vilã diz que matou em legítima defesa. Sophia passa por avaliação psiquiátrica e Sophia é presa em manicômio. Lívia conta a Mariano que está grávida. Desfile de Beth faz sucesso. Clara diz a Gael que se casará com Patrick. Gael socorre mulher vítima de violência. Tomaz aceita Clara e a chama de mãe. Mercedes prevê o fim do mundo.