14.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “O Outro Lado do Paraíso”: Gael e Mariano buscam por sobreviventes na mina

Novela “O Outro Lado do Paraíso”: a explosão na mina de Pedra Santa deixou vários garimpeiros de Sophia (Marieta Severo) soterrados. A ricaça vai até lá avaliar os danos e só pensa em como diminuir os prejuízos. Gael (Sergio Guizé) decide se juntar a Mariano (Juliano Cazarré) para resgatar os sobreviventes. Sophia é contra, mas ele está decidido: “Mãe, a gente viveu das esmeraldas até agora. Vou ajudar. O Mariano é quem sabe o que se deve fazer.” No subsolo da mina, Gael, junto com Mariano e Juvenal (Anderson Di Rizzi) procuram incessantemente os feridos, mas aos poucos perdem as esperanças de encontrá-los com vida.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Mariano e Zé Victor se desesperam com a explosão da mina. Mariano encontra o corpo de Mané e acredita que Johnny esteja soterrado. Amaro, Xodó, Valdo e Johnny ficam presos em uma galeria da mina. Gael e Juvenal se juntam a Mariano e os garimpeiros para tentar resgatar os homens. Renato localiza Fabiana no Rio de Janeiro. Suzy, Adinéia e Irene comemoram a discussão entre Cido e Samuel. Adriana descobre que está com um tumor e precisa de uma operação de emergência. Clara percebe o interesse de Adriana por Patrick. Preocupada com Adriana, Elizabeth se embriaga. Xodó tenta se comunicar com os garimpeiros. Estela sofre ao saber do acidente de Amaro. Mercedes afirma a Mariano que há sobreviventes nos escombros. Juvenal ouve a voz de Xodó.

Juvenal, Mariano e Gael elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia arque com todas as despesas da situação de emergência. Amaro descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana termina, e Aguiar alerta Henrique sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô expulsa Elizabeth do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick. Renato beija Fabiana. Lívia pergunta por Mariano para Sophia. Leandra e Cleo decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó. Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. Isabel e Raul se desesperam com o sumiço de Melissa. Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara se declaram um para o outro. 

Clara pede a Patrick que eles mantenham o romance em segredo por causa de Tomaz. Tônia apoia Zé Victor, que sofre retaliações por seu comportamento na mina. Rosane e Milton, pais de Karina, chegam à casa de Nádia. Adriana tem alta do hospital. Jô garante a Adriana que fará com que ela fique com Patrick. Beth e Clara fazem um exame de DNA. Juvenal, Mariano e Gael conseguem resgatar os garimpeiros. Diego e Karina se casam. Amaro teme ficar cego para sempre. Mercedes avisa a Xodó que ela precisará revelar um segredo para ajudar Clara. Estela decide cuidar de Amaro. Clara ameaça Sophia.

Sophia e Zé Victor culpam Johnny pelo acidente na mina. Clara elogia a postura de Gael e Patrick se incomoda. Mariano denuncia a má conduta de Zé Victor para Sophia. Johnny pede demissão do garimpo e Leandra o contrata como segurança do bordel. Patrick comenta com Adriana sobre o processo de Aura. Patrick orienta Beth a parar de beber. Passam-se alguns meses. Nasce a filha de Suzy e Samuel. Cido sente-se excluído da família de Samuel. Gael convida Clara para jantar. Beth afirma a Clara que Gael a ama. Renato propõe se casar com Fabiana em troca de metade do dinheiro que pretende tirar de Clara.

Clara pede que Renan informe a quantia de seu investimento na grife de Beth. Renan exige dinheiro de Jô. Xodó quita a dívida de Cleo com Leandra. Xodó pede Cleo em casamento e Mercedes abençoa a união dos dois. Gael termina o relacionamento com Aura e afirma a Lívia e Tomaz que quer reconquistar Clara. Adinéia trama um plano para afastar Samuel de Cido. Ivanilda e Valdo se reencontram. Mercedes recebe uma visita. Patrick descobre informações sobre Renan.

Patrick, Clara e Beth desmascaram Renan. Diva conhece Cleo e Mercedes pede perdão à filha por tê-la expulsado de casa no passado. Sophia afirma a Aura que conseguirá provar que a moça é irmã de Clara. Fabiana e Renato se casam. Renato exige mais dinheiro de Sophia. Renan procura Beth, mas Patrick a flagra embriagada e impede o encontro dos dois. Odair se muda para a casa de Nádia. Diva conta a Mercedes que seu pai faleceu. Diego encontra Melissa no bordel. Radu pede Raquel em casamento. Adriana sente dores e Patrick a leva para o hospital. Renan confronta Beth sobre seu alcoolismo. Gael procura Clara.

Clara revela a Gael que está com Patrick. Beth confessa a Renan que é alcóolatra. Raquel pede um tempo para pensar na proposta de casamento de Radu. Laura e Rafael se aproximam cada vez mais. Gustavo é condenado e obrigado a se aposentar, e Clara comemora. Raquel sofre ao pensar em Bruno e termina o relacionamento com Radu. Chega o dia do casamento de Xodó e Cleo. Bruno e Raquel se declaram um para o outro. Aguiar anuncia que o estado de saúde de Adriana é grave. Sophia propõe a Moura a falsificação do exame de DNA de Aura.

Moura se recusa a participar do esquema de Sophia e Aura. Raquel afirma que não ficará com Bruno por causa de sua relação com Nádia. Adriana se desespera com as notícias sobre seu estado de saúde. Mercedes prevê que Clara conseguirá vencer Sophia com a ajuda de Xodó. Zé Victor decide reatar com Tônia. Cícero flerta com Sheila. Gael vai ao bordel e Leandra gosta. Amaro se declara para Estela. Laura e Rafael dormem juntos pela primeira vez. Beth procura Renan e os dois se beijam. Fabiana e Renato se preparam para confrontar Clara e Patrick. Nasce o bebê de Karina e Diego.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias