Novela “O Outro Lado do Paraíso”: o clima fica cada vez mais tenso no julgamento de Sophia (Marieta Severo)! A medida que as testemunhas são chamadas a prestar seus depoimentos sobre as mortes a tesouradas em Pedra Santa, o advogado da ré, Maurício (Paulo Betti), consegue distorcer as versões e induz que Clara (Bianca Bin) é a verdadeira assassina. “Eu não matei”, se defende Clara. Sophia se infla e sente vitoriosa com a reação da rival. “Mantenha-se em silêncio ou será retirada do tribunal”, diz a juíza Raquel. “Isso aqui é uma farsa. Tão querendo culpar a Clara”, se exalta Gael (Sergio Guizé). Clara teme ser presa durante o julgamento.

Fonte Rede Globo – nos últimos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Renato atira em Gael. Gael se declara a Clara. Renato rende Clara. Renato é atingido por bala no pescoço e morre. Patrick também é ferido. Fabiana é presa e reclama. Gael e Patrick são atendidos no hospital. Clara decide depor contra Sophia. A vilã se declara inocente. Clara é acusada pelos crimes da tesoura.

Maurício promete livrar Sophia e prejudicar Clara. Beth depõe contra Sophia. Zé Victor nega ser cúmplice da patroa. Caetana acusa Sophia pela morte de Agenor. Gael e Lívia são acusados de armar contra Sophia. Clara teme ser presa durante o julgamento.

Patrick acha que Sophia será inocentada. Mãe do Quilombo procura Clara. Mãe e Mariano aparecem no tribunal para depor contra Sophia. A vilã diz que matou em legítima defesa. Sophia passa por avaliação psiquiátrica e Sophia é presa em manicômio. Lívia conta a Mariano que está grávida. Desfile de Beth faz sucesso. Clara diz a Gael que se casará com Patrick. Gael socorre mulher vítima de violência. Tomaz aceita Clara e a chama de mãe. Mercedes prevê o fim do mundo.