19.7 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “O Outro Lado do Paraíso”: Clara fica tensa com plano de Gael

Novela “O Outro Lado do Paraíso”: o tempo está passando e Clara (Bianca Bin) está preocupada porque não conseguiu os 100 milhões de dólares que Renato (Rafael Cardoso) exigiu de resgate. Ao contrário da milionária, Gael (Sergio Guizé) está mais tranquilo porque guarda uma carta na manga. Curioso, Patrick (Thiago Fragoso) pergunta: “Chegou a hora de nos dar uma boa explicação, Gael. Diz que tem um plano. Explique qual é.” “Eu sempre disse que meu irmão é maluco. Agora está botando a vida do nosso filho em risco, Clara!”, desespera-se, Lívia. Mas o playboy está bem seguro: “Eu disse que sei o que fazer. Dona Mercedes também disse que eu sei.” Gael revela seu audacioso plano e diz precisar da ajuda de Bruno (Caio Paduan) para colocar a tática em prática. Clara aceita, mas fica bastante nervosa com os riscos: “Gael. É um risco muito grande.”

Fonte Rede Globo – nos últimos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,157FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias