17.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Novo Mundo”: Domitila descobre que Dom Pedro tem outra amante

Novela “Novo Mundo”: A fofoca que Dom Pedro (Caio Castro) deixou a Feira de Curiosidades acompanhado da cientista Isaura (Priscila Steinman) chega aos ouvidos de Domitila (Agatha Moreira), em Novo Mundo. E a amante real não gosta nadinha de saber que pode ter sido trocada pelo príncipe.

Estranhando a ausência de Vossa Alteza, que não mais a procurou nem deu notícias, Domitila pede ajuda a Patrício (André Dias). Sonda se o mordomo sabe por onde anda Pedro. “Onde eu não sei, mas talvez saiba com quem ele esteja”, diz Patrício, enigmático. Tensa, Domitila implora que o mordomo seja mais objetivo, e Patrício não poupa os detalhes: “Posso ter visto o príncipe saindo da Feira de Curiosidades na companhia de uma senhora dotada de rara beleza, apesar das roupas inadequadas. Dom Pedro gosta de variar as suas amizades… ele sempre teve muitas amigas…”

Continua após o anúncio

Domitila, é claro, fica passada e se sentindo ameaçada por essa nova mulher, que roubou as atenções do nobre conquistador. Longe dali, Dom Pedro curte os momentos a sós com Isaura. Depois da aula de física, ela explica astronomia a ele, entre muitos beijos e carinhos, olhando as estrelas. “Estou encantado pelo seu conhecimento e inteligência”, afirma Vossa Alteza, que ouve de Isaura que ela se encantou pela disposição física dele. “Certamente, temos muitas experiências a trocar: físicas e intelectuais”, conclui ele, sedutor.

Cenas previstas para junho na novela “Novo Mundo”.

Sinopse Novela “Novo Mundo”: Jovem ator de Commedia dell’Arte, Joaquim se apaixona completamente por Anna quando embarca no navio Real rumo ao Novo Mundo. Chegando ao Brasil, torna-se um herói e defensor de Dom Pedro, além de grande entusiasta da Independência brasileira. … “Uma mulher fantástica e poderosa”, assim era Maria Leopoldina, esposa do imperador Dom Pedro I na história do Brasil. E a Leopoldina retratada em Novo Mundo, a nova novela das 6, é uma grande homenagem de Letícia Colin a esta figura tão importante a partir do texto de Thereza Falcão e Alessandro Marson e da direção artística de Vinícius Coimbra. A atriz mergulhou no universo da austríaca que se jogou neste país e abraçou estas terras.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias