Publicidade

Novela “Nos Tempos do Imperador”: Continuação de Novo Mundo, Nos Tempos do Imperador vai contar com uma participação mais que especial: o casal Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Na próxima trama das seis, eles aparecem velhinhos, já que há uma passagem de tempo de uma novela para outra.

Para dar vida aos personagens idosos, os atores passam cerca de duas horas na caracterização a fim de conseguir o resultado ideal. Além de próteses no nariz, boca e queixo, as marcas de idade são feitas com pintura.

Licurgo e Germana moram na Taberna dos Porcos e são casados há anos. Vivem no local com o casal Quinzinho (Augusto Madeira), outro personagem trazido de Novo Mundo, filho da ‘famosa atriz’ Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães), e Clemência (Dani Barros). Licurgo acha que sabe cozinhar, mas seus pratos continuam sendo rejeitados, e Germana é a mesma preguiçosa e mandona de sempre.

Personificação do jeitinho brasileiro de se dar bem e de tirar vantagem em cima dos outros, os velhinhos trapalhões se passam por inválidos e aplicam golpes, tendo como vítimas preferidas Quinzinho e Clemência.

Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das seis, é criada e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Muller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A previsão de estreia é para março de 2020.

Publicidade