16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “No Rancho Fundo”: Zefa Leonel cuida de Ariosto

Novela “No Rancho Fundo”: Zefa Leonel visita o escritório de Ariosto, e ambos se aproximam cada vez mais. Seu Tico Leonel sofre com a ausência de Zefa Leonel, e Quinota conforta o pai. Ariosto faz elogios a Zefa Leonel, e Seu Tico Leonel vê os dois juntos. Seu Tico Leonel chora nos braços de Aldenor, Nastácio e Zé Beltino. Ariosto corteja Zefa Leonel. Seu Tico Leonel sabota a comida de Ariosto.

Ariosto passa mal depois de comer a refeição sabotada por Seu Tico Leonel. Zefa Leonel cuida de Ariosto, que está confuso com seus sentimentos pela garimpeira. Deodora manipula Seu Tico Leonel, quando Padre Zezo chega. Seu Tico Leonel revela a Padre Zezo que Zefa Leonel esteve junto a Ariosto. Dona Manuela passa mal, e Ariosto vai a seu encontro.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”.

Sinopse “No Rancho Fundo”: Quinota leva uma vida simples em Lasca Fogo. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada. Quinota e Marcelo se apaixonam, mas um dilema surge quando a mãe de Quinota, a rigorosa garimpeira Zefa Leonel, flagra a situação. Marcelo foge. Zefa parte em busca de Marcelo com sua filha. Quinota descobre um novo amor, Artur, o verdadeiro mocinho dessa trama.

Deodora sai da prisão e abre um cabaré com Quintino Ariosto, seu novo marido. Sabá Bodó se torna prefeito de Lapão da Beirada, mas continua metido em confusão e conta com a companhia de Nivalda, Vespertino, Cira e Floro. Quintilha deixa a sua famosa pousada para gerenciar o seu novo empreendimento, e é nele onde viverão Quinota, Zefa e Tico, que se tornam seus famosos hóspedes após ficarem bilionários com a descoberta de uma turmalina azul.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias