27 C
São Paulo
domingo, junho 23, 2024
publicidade

Novela “No Rancho Fundo”: Marcelo é expulso do cabaré por Deodora

Novela “No Rancho Fundo”: Marcelo e Quinota se admiram por mensagens no celular. Artur alerta Marcelo sobre o povo do sertão. Artur comenta com Marcelo que ele precisa trabalhar. Marcelo e Quinota se encontram e são flagrados por Zefa. Ariosto destrata Artur. Tia Salete e Zé Beltino capturam Jordão, que espreitava a casa dos Leonel. Zefa Leonel ameaça capar Marcelo, que consegue fugir. Dona Manuela briga com Ariosto por conta de Artur e Marcelo.

Tia Salete repreende o comportamento de Quinota. Todos ouvem um tiro ser disparado e questionam se Zefa Leonel atentou contra Marcelo. Quinota garante a Zefa Leonel que gosta de Marcelo, e a mãe afirma que, caso o rapaz retorne, aceitará o namoro dos dois. Marcelo é expulso do cabaré por Deodora, que cobra a dívida do rapaz de Artur. Zé Beltino se revolta ao saber que Marcelo esteve com Quinota e atira contra o homem. Marcelo desperta do susto e afirma à família Leonel que teve uma visão e que deve se casar com Quinota.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”.

Sinopse “No Rancho Fundo”: Quinota leva uma vida simples em Lasca Fogo. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada. Quinota e Marcelo se apaixonam, mas um dilema surge quando a mãe de Quinota, a rigorosa garimpeira Zefa Leonel, flagra a situação. Marcelo foge. Zefa parte em busca de Marcelo com sua filha. Quinota descobre um novo amor, Artur, o verdadeiro mocinho dessa trama.

Continua após o anúncio

Deodora sai da prisão e abre um cabaré com Quintino Ariosto, seu novo marido. Sabá Bodó se torna prefeito de Lapão da Beirada, mas continua metido em confusão e conta com a companhia de Nivalda, Vespertino, Cira e Floro. Quintilha deixa a sua famosa pousada para gerenciar o seu novo empreendimento, e é nele onde viverão Quinota, Zefa e Tico, que se tornam seus famosos hóspedes após ficarem bilionários com a descoberta de uma turmalina azul.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,228FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias