13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “No Rancho Fundo”: Guilherme Tell sente ciúmes de Caridade e Tôim

Novela “No Rancho Fundo”: Deodora manda Lola e Blanchette seduzirem Aldenor e Nastácio. Vespertino questiona Deodora sobre Jordão Nicácio. Aldenor e Nastácio reconhecem Jordão Nicácio saindo do quarto de Deodora. Margaridinha critica Aldenor por ter ido ao cabaré. Nastácio reclama de Benvinda não ter mais interesse nele.

Caridade coloca Tôim para limpar o bar. Cira se insinua para Tobias Aldonço, sem que Fé perceba. Cira vai ao restaurante de Tobias Aldonço e tenta comer gratuitamente. Tobias Aldonço interrompe a briga entre Emi e Cira. Guilherme Tell sente ciúmes de Caridade e Tôim.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”.

Sinopse “No Rancho Fundo”: Quinota leva uma vida simples em Lasca Fogo. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada. Quinota e Marcelo se apaixonam, mas um dilema surge quando a mãe de Quinota, a rigorosa garimpeira Zefa Leonel, flagra a situação. Marcelo foge. Zefa parte em busca de Marcelo com sua filha. Quinota descobre um novo amor, Artur, o verdadeiro mocinho dessa trama.

Deodora sai da prisão e abre um cabaré com Quintino Ariosto, seu novo marido. Sabá Bodó se torna prefeito de Lapão da Beirada, mas continua metido em confusão e conta com a companhia de Nivalda, Vespertino, Cira e Floro. Quintilha deixa a sua famosa pousada para gerenciar o seu novo empreendimento, e é nele onde viverão Quinota, Zefa e Tico, que se tornam seus famosos hóspedes após ficarem bilionários com a descoberta de uma turmalina azul.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias