27.8 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
publicidade

Novela “No Rancho Fundo”: Ariosto rasga a intimação judicial

Novela “No Rancho Fundo”: Corina convoca Floro Borromeu para investigar o assalto a sua loja. Sabá Bodó e Nivalda pressionam Floro a enquadrar os Leonel por sonegação de impostos. Sabá Bodó e Nivalda constrangem Aldenor a conseguir os documentos das terras de Zefa Leonel. Emi discute com Ariosto e pede demissão. Paula Alexandre e Guarda Marcôni entregam a Ariosto uma intimação judicial.

Ariosto reage à fala de Paula Alexandre e rasga a intimação judicial. Aldenor, Nastácio, Benvinda e Margaridinha se desentendem por conta das roupas da loja de Corina. Caridade insinua a Margaridinha e Benvinda que ambas foram enganadas por Corina. Margaridinha enfrenta Quintilha e hospeda Caridade em seu quarto.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo”.

Sinopse “No Rancho Fundo”: Quinota leva uma vida simples em Lasca Fogo. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada. Quinota e Marcelo se apaixonam, mas um dilema surge quando a mãe de Quinota, a rigorosa garimpeira Zefa Leonel, flagra a situação. Marcelo foge. Zefa parte em busca de Marcelo com sua filha. Quinota descobre um novo amor, Artur, o verdadeiro mocinho dessa trama.

Continua após o anúncio

Deodora sai da prisão e abre um cabaré com Quintino Ariosto, seu novo marido. Sabá Bodó se torna prefeito de Lapão da Beirada, mas continua metido em confusão e conta com a companhia de Nivalda, Vespertino, Cira e Floro. Quintilha deixa a sua famosa pousada para gerenciar o seu novo empreendimento, e é nele onde viverão Quinota, Zefa e Tico, que se tornam seus famosos hóspedes após ficarem bilionários com a descoberta de uma turmalina azul.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,218FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias