20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Virgilio mistura bebidas e serve a Ruth

Novela “Mulheres de Areia”: Isaura pede dinheiro a Ruth. Virgilio descobre que Munhoz é acusado da morte de uma pessoa. Isau­ra dá dinheiro para Raquel e ela pede mais. A mãe comenta que Virgílio está desconfiando de Ruth. Clarita, Malu e Ruth param na praia onde Raquel está escondida e Malu vê o barraco. Raquel fica assustada quando escuta Malu dizer que vai entrar. Malu encontra a porta do barraco fechado, mas tenta pular a janela. Desiste quando Clarita lhe diz que devem ter morcegos lá dentro.

Depois que elas vão embora, Raquel xinga a ir­mã. Marcos e Ruth se comportam como namorados. Isaura leva peruca e óculos escuros para Raquel. Isaura fica com medo da sede de vingança de Raquel e defende Ruth. Virgilio dá um vestido extravagante para Ruth usar na festa de aniversário de Marcos. Santiago avisa a Virgilio que Vitor está querendo vender o restaurante. Ruth fica constrangida, mas põe o vestido. Sem que o vejam, Virgilio mistura bebidas alcoólicas e serve a Ruth como se fosse um coquetel de frutas. Ruth fica tonta e diz que tem algo para contar a Marcos.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal. Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias