16.6 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Ruth conta a verdade para Alzira

Novela “Mulheres de Areia”: Ruth descobre que suas jóias foram roubadas. Raquel diz a Isaura que preparou uma vingança contra Dalua. Dalua fica com medo de dormir sozinho. Raquel aparece para Dalua na janela de seu quarto e o manda ir até as pedras onde o pai dele morreu. Alzira não vê Dalua no quarto e sai para procurá-lo. Raquel está quase o empurrando das pedras quando Alzira chega. Ela vai embora correndo e Alzira acalma Dalua.

Preocupados com as aparições de “Ruth”, os pescadores decidem mandar rezar uma missa. Alzira vê Dalua abraçando “Raquel”. Ruth conta a verdade para Alzira, que promete não dizer nada. Alzira confessa a Ruth que é apaixonada por Dalua. À noite, Raquel se veste de branco e assusta Dalua na praia. Glorinha, Donato e Alzira saem à procura de Dalua e o encontram desmaiado na praia. Dalua conta a todos que teve mais uma visão de “Ruth”. Isaura briga com Raquel porque ela insiste em se vingar de Ruth.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má.

Continua após o anúncio

Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal. Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,234FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias