25.1 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Raquel conta como sobreviveu ao acidente

Novela “Mulheres de Areia”: Marcos elogia o comportamento de Ruth na festa e ela diz que mudou por causa dele. Virgílio deixa um maiô igual ao que Ruth usava no dia do acidente na gaveta dela para afrontá-la. Em outra provocação, Virgilio põe um copo de uísque ao lado da cama de Ruth. Aconselhada por Clarita, ela decide desafiá-lo. Ruth diz desaforos a Andréa, mas não impressiona Virgilio. Sampaio comenta com Marcos que ele deve dar mais uma chance a “Raquel”, mas o rapaz explica que só se interessa pelo filho. O casal sai para almoçar e Ruth fica constrangida quando Marcos lhe pede que faça o enxoval do bebê. Virgilio diz a Ruth que sabe quem ela é e avisa que vai conseguir provas.

Ruth não se assusta com as ameaças de Virgílio. Marcos faz aniversário e ganha um beijo de Ruth. Isaura entra num barraco abandonado numa praia deserta e dá comida para Raquel. Isaura diz a Raquel que ela deve acabar logo com a farsa de Ruth. Ela diz que ainda não chegou a hora de começar sua vingança. Raquel conta para a mãe, mais uma vez, como sobreviveu ao acidente: conseguiu chegar a uma praia deserta e comeu restos de um piquenique; ainda viu no jornal a foto da irmã em seu lugar. Raquel lembra que depois de dois dias, Isaura estava passeando e a encontrou.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal. Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias