18.6 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Marcos encontra Vanderlei morto

Novela “Mulheres de Areia”: Vanderlei ameaça Virgilio de contar o que fez para destruir o casamento de Marcos se ele não lhe der a escritura da fazenda. Virgílio marca um encontro com Vanderlei no hotel e promete lhe dar a escritura. Marcos fica sabendo que Vanderlei ligou para Ruth e, furioso, pega sua arma no cofre e diz que ele não vai mais perturbá-la. Ruth e Clarita ficam preocupadas, mas Mar­cos volta e diz que não encontrou Vanderlei no hotel. Vilma procura Vanderlei, mas ele a trata mal. Marujo rouba no quarto de Vanderlei o negativo da foto em que aparece Donato empurrando o pai de Dalua.

O circo chega à cidade. Vanderlei liga para Ruth para marcar um encontro. Quando vai desligar o telefone, Marcos pede que ela finja interesse e anote o endereço. Depois, ele diz que vai eliminar Vanderlei. Ruth descobre que Marcos levou o revólver para o encontro com Vanderlei. Ruth vai atrás de Marcos em Pontal. Ruth pede que Floriano vá até o hotel de Vanderlei e procure Marcos. Raquel se encontra com Vanderlei e Vilma vê os dois se despedindo. Floriano se encontra com Marcos no hotel, que, assustado, pede para chamarem a polícia porque Vanderlei está morto.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal.

Continua após o anúncio

Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias