21.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Mulheres de Areia”: Donato finge bater em Bastião e solta Reginho

Novela “Mulheres de Areia”: Servilio rouba o dinheiro que Donato escondeu nas pedras. Donato descobre que foi roubado. O pescador Bastião, a mando de Donato, leva Reginho para um passeio. Tônia e Zé Pe­dro estranham sua demora e começam a procurá-lo. Reginho não aparece para dormir em casa e Tônia desconfia de que Donato está por trás do sumiço do garoto. Ela vai à casa dele e os dois discutem. Reginho pede a Bastião que o deixe ir embora, mas o pescador manda-o se deitar.

A polícia procura o menino pela cidade, mas não encontra. Zé Pedro recebe um telefonema em que exigem muito dinheiro para soltar Regi­nho. Os pescadores contribuem para o pagamento do resgate, mas não chega a dar a soma necessária. Zé Pedro pede ajuda a Virgílio e ele diz que dará o dinheiro se Tônia for visitá-lo. Zé Pedro conta para Tônia o que combinou com Virgilio e ela aceita.

Os dois dormem juntos e ela pega o dinheiro. Na volta, Tônia diz ao pai que está se sentindo suja. Zé Pedro deixa o di­nheiro do resgate no lugar combinado e Donato vai até lá. Depois para dar uma de herói, ele finge bater em Bastião e solta Reginho. Zé Pedro agradece Donato por salvar Reginho.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal.

Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias