24.9 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Cesar tenta sufocar Ruth

Novela “Mulheres de Areia”: Raquel marca um encontro com Zé Luiz e diz que tem algo para lhe dizer sobre César. Zé Luiz diz a César que não suportaria uma mentira dele. Virgilio comenta com César que tentará enganar Sampaio quando ele estiver viajando. Raquel revela a Zé Luiz que César realmente enganou Ruth e não reconheceu seu filho, deixando-o arrasado. Virgilio inventa uma desculpa para que Tônia vá à prefeitura.

Prevenida, ela leva uma faca e se defende quando ele tenta agarrá-la. Virgílio inventa que Reginho se machucou para obrigar Tônia a ir, de noite, ao hotel. Vitor estranha ao vê-Ia e conclui que ela está tendo um caso com Virgilio. Isaura confirma para Zé Luiz que César enganou Ruth. Vitor ofende Tônia, que pede demissão. Zé Luiz deixa um bilhete de despedida para César. Cé­sar descobre que Raquel contou tudo para Zé Luiz. Cesar vai até o quarto de Ruth e tenta sufocá-la. Marcos entra no quarto e agride César.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal.

Continua após o anúncio

Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

RedeNoticia

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,512FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias