14.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Mulheres de Areia”: Alaor agarra a nova empregada

Novela “Mulheres de Areia”: Virgílio grita que não deixará mais Malu entrar em casa. Alaor vê a revista numa banca e dá uma bronca em Malu. Ela pede desculpas e sai com sua turma para comprar todas as revistas. Mar­cos liga para Alaor e ele diz que não sabia de nada. Virgilio manda chamar Malu e Alaor para um encontro. Virgilio oferece dinheiro a Malu para ela nunca mais aparecer em sua casa.

Alaor não aceita a proposta de Virgílio e vai embora com Malu, que corta relações com o pai. Aconselhado por Marcos, Alaor trata Malu com indiferença. Alaor inventa que anda nu dentro de casa e assusta a empregada. Depois, ele diz a Malu que não sabe por que a moça foi embora. Malu arranja nova empregada e Alaor inventa outra história para forçá-la a desistir do emprego. Marcos aconselha Alaor a fingir que está interessado em outra garota para provocar ciúmes em Malu.

Continua após o anúncio

Virgilio briga com Malu porque ela não cumpriu a ordem de não ir mais à casa dele. Ma­lu o desafia e Marcos sai em sua defesa. Depois da discussão, Virgilio tem uma crise nos rins. Alaor agarra a nova empregada, mais uma que vai embora. Malu desiste de contratar outra pessoa.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres de Areia”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Mulheres de Areia”: Após anos Ruth volta a morar com os pais, o casal de pescadores Isaura e Floriano, e com sua irmã gêmea, Raquel. Ruth e Raquel, apesar de fisicamente idênticas, têm personalidades totalmente opostas. Ruth é doce, calma, humilde e possui um bom coração; enquanto Raquel é egoísta, ambiciosa, agressiva e má. Raquel finge ser Ruth para conquistar o jovem empresário Marcos Assunção, que a irmã conheceu a caminho de Pontal. Mesmo apaixonado por Ruth, Marcos acaba envolvido pelo charme e sensualidade de Raquel, e acaba casando-se com ela. A união não impede que Raquel continue a se encontrar às escondidas com o malandro e mau-caráter Wanderley, seu amante e cúmplice. Em Pontal D’Areia vive ainda Tonho da Lua, que esculpe mulheres de areia na praia, e alimenta um amor platônico por Ruth, sua protetora. Raquel, por sua vez, o persegue e inferniza sua vida, destruindo suas esculturas e o ofendendo sempre que pode.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,372FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias