16.3 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Raquel faz a denúncia contra Marcos

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Marcos bate em Ivone para conseguir entrar no apartamento de Raquel. Ele a tranca no quarto. Fred despista sua mãe quando ela pergunta o que ele vai fazer mais tarde. Raquel sai do banho e dá de cara com Marcos, que tem um revólver. Ele tenta seduzi-la, em vão. Ela implora por piedade. Mas ele a espanca assim mesmo. Fred vai de bicicleta para casa de Raquel. Fred descobre que Marcos fez uma visita para Raquel.

Temendo o pior, ele corre para ajudá-la e a encontra em estado lastimável. Raquel diz que quer ir à delegacia e pede que Yvone chame Helena. Helena acompanha Raquel até a delegacia. Mesmo envergonhada, Raquel faz a denúncia e conta sobre todas as agressões. Yvone diz que Marcos só vai parar quando estiver morto. Cínico, Marcos diz para Padre Pedro que havia pensado em seguir vocação eclesiástica. Raquel descobre que Marcos pode pegar uma pena alternativa.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias