26.8 C
São Paulo
domingo, junho 23, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Pedro se declarar a Estela

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Alzira apóia Padre Pedro, que escreve uma carta ao bispo pedindo dispensa. Ele avisa que vai deixar de ser sacerdote antes mesmo da resposta do papa, para não cair em pecado maior. Estela compra novas roupas, mais simples, e avisa que está pensando em sair do hotel e mudar-se para a chácara. Padre Pedro batiza Chiquinho.

Estela vibra ao saber por Alzira sobre a carta. Na festa do batizado, padre Pedro se vira e dá de cara com Estela. Estela garante ao padre Pedro que teve sonhos intensos a noite toda. Ele sua frio. Padre Pedro comenta com Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela garante a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,228FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias