Novela “Mulheres Apaixonadas”: Heloísa não aceita ser internada e acusa Sérgio e Helena de quererem se livrar dela. Ela insiste que não é louca, mas somente uma mulher que deseja ser amada e, em surto, joga coisas em Helena e Sérgio. Os enfermeiros a dominam, aplicam-lhe sedativos e ela é levada de ambulância.
Sérgio, Helena, César, Leila e Rafael ficam olhando a ambulância se afastar. Heloísa acorda e chora, sentindo-se abandonada na clínica. Sérgio visita Heloisa, que mostra a sua raiva por estar internada. Heloísa diz a Sérgio que ainda o ama, mas que não vai mais pedir seu amor.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.
Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.
Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.
RedeNoticia