20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Estela tenta fugir do hospital

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Estela, bêbada, decide voltar dirigindo sozinha para o Rio e sofre um acidente. Estela é levada para a Clínica Moretti e César é avisado. Helena fica tensa e confusa ao saber que César irá acompanhar o caso. Helena estaca em frente à porta de César. Téo chega neste momento e Helena pede que ele converse com César. Ela se encosta na porta para ouvir a voz de César. Depois faz perguntas para saber quem é Laura.

Dr. Alfredo explica a Téo que Estela está bem, embora seja muito rebelde. Padre Pedro reza a missa, seguida com entusiasmo por Edwiges e sem muita desenvoltura por Cláudio. Padre Pedro reza um Pai Nosso com seus fiéis pela recuperação de Estela. Estela tenta fugir do hospital, cai desmaiada nos braços de Padre Pedro e é levada de volta para o quarto, sob risco de nova cirurgia.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias