20 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Estela e o Padre falam sobre amor

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Estela pede uma rosa vermelha do jardim de Padre Pedro para levar como recordação dele. Os dois se molham com a água da mangueira por acidente. Padre Pedro olha para o corpo de Estela revelado pelo vestido transparente. Ela veste uma roupa de Alzira e é elogiada pela aparência simples por todos. Estela começa a pensar em se vestir mais modestamente e é ironizada pelos amigos.

Estela pensa em uma vida mais simples e Eugênio ironiza. Padre Pedro se lembra de Estela vestida sem luxos. Alzira percebe que Padre Pedro está inquieto e adivinha que o problema é Estela. Estela e Padre Pedro falam sobre amor. Estela pergunta a Padre Pedro se ela, mesmo divorciada no civil, pode casar-se na igreja. Ele confirma. Estela avisa a Dóris que está pensando em fazer um voto de pobreza.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,249FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias