26.1 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 20, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Doris disfarça a dor da surra que levou de Carlão

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Marly comenta com Carlão a forma grosseira com que Dóris tratou os avós. Dóris se recusa a ouvir a bronca de Carlão, que a ameaça com um cinto. Dóris foge de Carlão, que a persegue com o cinto na mão. Carlão segura a filha, dá-lhe lambadas e manda que ela chore, já que tem feito os avós chorarem.

Dóris jura que jamais vai perdoar o pai. Dóris sente o corpo dolorido pela surra, mas não comenta com ninguém. Dóris se deslumbra no shopping com Estela, que acaba comprando um vestido para a assistente. Irene e Carlão lamentam a falta de dinheiro.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,535FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias