22 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Diogo comenta com Téo que seu casamento acabou

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Marina garante aceitar muito bem a separação, pois poderá criar o filho sozinha. Diogo fica perplexo ao saber que ela está grávida. Diogo acusa Marina de estar inventando uma gravidez. Marina garante que não vai rastejar pelo amor dele e, se necessário, trairá no marido. Diogo jura que não vai abrir mão dos seus direitos de pai.

Sílvia se choca quando Marina a provoca dizendo que o filho que espera pode nem ser de Diogo e ele quase perde a cabeça. Luciana fica estática ao ouvir a voz de Diogo, que comenta com Téo que seu casamento acabou. Diogo se surpreende ao ver a prima, que vai embora logo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,534FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias