23.6 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Mulheres Apaixonadas”: César e Helena fazem planos de viagem

Novela “Mulheres Apaixonadas”: Laura olha as fotos de César e Helena. Marcinha e Rodrigo vêem as fotos de César e Helena. Laura faz um escândalo por eles terem mexido nas fotos. Rodrigo agride-a e sai levando as fotos. Onofre avisa Laura que só não a despediu, porque César pediu que ele não o fizesse. César conta para os filhos a sua relação com Helena. Rodrigo se enfurece e acusa o pai de tratar as pessoas como bonecos, sem respeitar os sentimentos de ninguém. Heloísa recrimina Helena por estar traindo Luciana. César garante a Helena que a ama e que a fará feliz, mas ela se preocupa ao saber que Marcinha e Rodrigo já sabem de tudo.

Rodrigo se lembra da mãe falando que o pai só amou duas mulheres: ela e outra pela qual ele largou o casamento duas vezes. Marcinha tenta animar Rodrigo, que promete ficar bem. César deixa claro para Helena que se amor matasse, ele teria morrido quando ela o largou para ficar com Téo. César e Helena fazem planos de viagem e se amam. A maioria da turma de Marcinha decide que os adultos serão convidados para a festa a fantasia. Helena chama Marcinha para uma conversa. Helena garante que não teve a intenção de esconder a verdade dela, confessa amar César e Marcinha abraça-a carinhosamente. Rodrigo é frio com Helena, mas garante que deseja que a relação dela com o pai dê certo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sinopse “Mulheres Apaixonadas”: Helena vive um casamento com Téo e passa a se questionar se é feliz. Helena tem duas irmãs, Hilda e Heloísa, também casadas. Hilda é casada com Leandro e Heloísa é casada com Sérgio, por quem nutre um ciúme doentio. Grandes amigas, as três irmãs compartilham suas angústias e incertezas sobre o futuro e a felicidade.

Continua após o anúncio

Helena desconfia de um caso de Téo com Fernanda, uma ex-garota de programa. Deste relacionamento nasceu Lucas, filho adotivo do casal, fato que Helena desconhece mas que acaba por descobrir depois da morte de Fernanda. Helena reencontra César, um antigo namorado. César, que ficou viúvo, está morando na mesma cidade. César se ressentiu pelo abandono que sofreu por Helena e tornou-se um homem rude.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias