14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Vicente leva flores para Natália

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Natália propõe a Vicente abrir uma pousada na casa, ele aceita com uma condição, ser seu sócio no novo negócio. Olga, desesperada para conquistar o amor de Vicente, decide implorar aos espíritos que conquistem o homem que ama. Juanga faz serenata para Olga. Olga aprecia a serenata de Juanga e ele se reconcilia com Vicente.

Natália conta a Vicente o que o médico lhe contou sobre sua avó. Apesar de ter esperança, Dona Magos descarta a possibilidade de cirurgia. Natália tenta convencer Dona Magos a fazer a operação e lhe dá uma amostra do bolo espanhol que venderá na pousada. Vicente compra tudo que vai servir para a pousada e leva flores para Natália.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.

Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias