20.2 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Regina dá um tapa forte em Juanga

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Doña Magos pede a Juanga que não se precipite no casamento com Olga, enquanto diz a Pepe que quer que ele seja o primeiro da família com diploma universitário. Mário fica chateado porque Natália e Vicente passaram a noite juntos, então ele avisa que as pessoas estão falando mal dela, mas diz que não se importa e que se não pode vê-la apenas como amiga, é melhor para ele ir embora.

Regina diz a Juanga que não sabe o que ele vê em Olga, mas ele diz que pelo menos Olga é mais decente que a mãe, pois garante que depois que ela passou a noite com Vicente e todos falaram mal dela, Regina não se importou. Regina dá um tapa forte em Juanga.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.

Continua após o anúncio

Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,532FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias