22.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Omar pede Andrea em casamento

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Mesmo que Natalia tente fazer com que Andrea veja sua realidade, ela decide ir morar com Omar mesmo ele não concordando, mas ele acaba aceitando-a. Natalia e Samia vão ao apartamento de Omar avisar que não podem se casar, mas ele e Andrea insistem em ficar juntos apesar de tudo. Andrea é humilhada pelos sogros. Omar pede Andrea em casamento. Andrea prepara deliciosas enchiladas para Omar.

Elías e Samia se enfurecem contra Omar e humilham Andrea expulsando-a do apartamento do filho. Andrea volta para a casa de Vicente. Natalia conforta Andrea e deixa claro que sempre a ajudará. Adrián procura Andrea porque afirma sentir falta dela, mas ela o rejeita e reclama por tê-los abandonado. Omar pede desculpas a Andrea e deixa claro que defenderá seu amor, os dois se reconciliam e continuam com os planos de casamento. Omar desiste de tudo para ser feliz com Andrea.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.

Continua após o anúncio

Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias