15.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 17, 2024

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Constanza tenta convencer Mario a ajudá-la

Novela “Minha Fortuna é Te Amar”: Constanza conta às sobrinhas sobre a separação. Mário reclama com Gustavo por não tê-lo visitado na prisão. Sinba consegue humilhar Gustavo na frente de todos, assumindo o cargo de gerente de oficina. Olga continua a atormentar Benjamín e Sinba decide vingar-se, despedindo Juanga.

Juanga bate em Sinba. Constanza não quer que Gustavo receba um único peso do seu dinheiro, então pede ajuda a Mário. Constanza tenta convencer Mario a ajudá-la a não perder seus bens. Constanza descobre que Gustavo iniciou o processo de divórcio sem avisar, então fica furiosa e não lhe dá o controle de sua oficina.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”.

Sinopse “Minha Fortuna é Te Amar”: Adrián e Verónica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde são ambos sócios, juntamente com Mario, namorado de Verónica. Adrián deixa Natalia, sua esposa, falida. Natalia, em meio a sua situação, decide seguir em frente para criar as filhas Andrea e Regina.

Por outro lado, Vicente Ramírez sofre a perda de sua esposa Lucía, que é morta em um assalto. O filho de Vicente, Benjamín sofre o trauma que o deixa sem fala. Vicente é vítima de fraude pela imobiliária de Adrián. A vida de Natália e Vicente se confunde quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias