mil_e_uma_noites_resumo_novela_bandNovela “Mil e Uma Noites” – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Mil e Uma Noites” que Sherazade abraça sua antiga família e fica com eles para sempre. No capitulo 054, sexta-feira, 22 de setembro – Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem. Kerem vai até a casa de Sherazade e explica tudo.

Novela “Mil e Uma Noites” Band: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 055, sábado, 23 de setembro – Ex-mulher recebe o convite de casamento de Engin e Sherazade. Ali e Gani saem da prisão. Engin e Sherazade discutem. Kerem e Bennu se divorciam. Sherazade vai ao escritório de Onur. Sherazade e Onur têm uma conversa definitiva. Bennu pede perdão a Sherazade. Burhan vende a fábrica de couros e deserda Ali Kemal. Bennu decide morar no exterior.

No capitulo 056, segunda-feira, 25 de setembro – Engin e Sherazade se preparam para o casamento e Kaan desaparece. Kaan embarca em um táxi para encontrar Onur e impedir o casamento. Onur chega no casamento de Sherazade. Onur, Kaan e Nilufer entram na sala para a surpresa de todos os presentes. Sherazade abraça sua antiga família e fica com eles para sempre….após a assinatura do divórcio, Bennu diz para Kerem que vai para a América, onde sua mãe vive, para tratar seu vício e procurar trabalho. Kerem a acompanha até o aeroporto. Ela embarca e, para sua surpresa, Kerem senta-se ao seu lado. Burhan deixa sua fortuna para seus cinco netos. Ele e Nadide embarcam em uma viagem ao redor do mundo.

Fonte: “Mil e Uma Noites”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos

Novela “Mil e Uma Noites”: Sherazade, uma arquiteta talentosa, trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu. Sherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente fazer uma cara cirurgia. Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho.

Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar o valor que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela. Ela aceita uma proposta indecente de Onur para salvar seu filho Kaan. Seu chefe Onur se aproveita para ter uma noite de amor com ela.

Como toda mãe que ama seu filho, Scheherazade aceita a proposta de Onur, que paga o dinheiro na manhã seguinte. Mas, ao invés de saciar a vontade de Onur, o desejo dele em passar mais noites junto a Scheherazade só aumenta. Enquanto isso, ela tem que lidar com seus sentimentos de culpa, com a lembrança de seu falecido esposo, com a doença do filho, com os atritos com a mãe Nadide Eviyaoglu, as dificuldades no seu trabalho, dentre muitos outros inconvenientes. Ao passo que Onur não vai desistir facilmente de Scheherazade.


Produzida pela TMC Films e gravada nas belas paisagens da Turquia, a novela é sucesso em vários países do mundo. No Chile, o canal Mega costumava registrar 5 pontos de audiência antes da exibição da novela. Após a estreia, no ano passado, os números foram subindo gradualmente até chegar ao patamar de 35 pontos de média, resultado que levou o Mega ao primeiro lugar no Ibope.