17.4 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Zelão fala de casamento com Juliana

meu_pedacinho_chao_Bruna_Linzmeyer_JulianaNovela “Meu Pedacinho de Chão”: Juliana (Bruna Linzmeyer) e Gina (Paula Barbosa) estão conversando sobre a relação da professorinha com o Zelão (Irandhir Santos). A filha do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) teme que a amiga se decepcione, caso venha a se casar com o capanga. “Você vai ter coragem de í morá lá na casa dele, onde mora a Mãe Benta? Ou ocê tá achando que ele vai tê condição de tê outra casa pra ocês?”. Juliana fica pensativa, mas o papo das duas é interrompido pela visita do Serelepe (Tomás Sampaio). “Dona Juliana, o Zelão está esperando pela senhora no lugar de sempre. E ele já tá lá. O recado tá dado, inté!”. A mocinha do cabelo rosa fica afoita e sai correndo em direção ao ansioso rapaz. Os dois conversam com ternura, até que ela questiona: “Eu me pergunto, Zelão, o que vai ser de nós dois, quando tudo isso tiver que terminar.” Zelão não entende, mas ela explica: “Ora, terminando. Vai chegar um momento em que eu vou ter que ir embora daqui, voltar pra minha casa”. Zelão diz que não vai deixar a professorinha ir embora, pois eles ainda vão se casar. Por mais que Juliana queira se casar, ela não demonstra tanta certeza de que isso vai acontecer. “Eu gostaria de me convencer disso, de ter a confiança que você tem”, ela diz. “Pois eu posso lhe dá essa confiança, minha flô do campo”, o capanga garante. “De que jeito?”, Juliana pergunta. Como resposta, Zelão a toma nos braços e a beija como nunca beijou antes. Um beijo ardente, para demonstrar todo o tamanho do seu amor.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” o prefeito das Antas pergunta para Giácomo em quem ele votará nas próximas eleições, mas o comerciante prefere não revelar sua opção. Renato diz para Milita que Giácomo permitiu que eles namorassem. O prefeito das Antas e Epaminondas selam um acordo para que não haja insultos durante suas campanhas. Milita aceita trabalhar com Renato no posto de saúde. Gina entrega para Zelão uma carta escrita por Juliana. Pedro combina com Tê uma forma de aproximar Gina de Viramundo. Ferdinando aconselha Zelão a esquecer Juliana. Tuim comenta com Pituca que está preocupado com a possibilidade de Epaminondas expulsá-lo de casa com sua mãe. Epaminondas afirma para Catarina que, se Juliana não casar com Zelão, correrá risco. Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Continua após o anúncio

Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina. Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor. Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias