13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: resumo dos próximos capítulos

meu_pedacinho_de_chao_novela_resumo_capitulosNovela “Meu Pedacinho de Chão” – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” que Pituca e Serelepe colocam as suas roupas mais bonitas e vão em direção à igreja para o casamento de Giácomo e Rosa.No capítulo 092, segunda-feira, 28 de julho – Mãe Benta diz para Zelão que Juliana não foi feita para ele. Juliana diz para Gina que pensa em Zelão o tempo inteiro. Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas com o material que irá precisar em seu posto de saúde. Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda com ele. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele bancar o viúvo apaixonado para Rosinha. Zelão beija Juliana e ela admite para Gina que o ama muito. Rosinha suspira por Giácomo.

Novela “Meu Pedacinho de Chão” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias
Novela “Boogie Oogie”: resumo dos próximos capítulos
Novela “Boogie Oogie”: elenco e personagens da trama

Continua após o anúncio

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos
Novela “O Rebu”: resumo dos próximos capítulos
Novela Malhação Sonhos: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 093, terça-feira, 29 de julho – Renato garante a Epaminondas que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará fora da política. Zelão impede que Izidoro brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Juliana se entende com Mãe Benta. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. Giácomo recebe uma carta de Milita.

Continua após o anúncio

No capítulo 094, quarta-feira, 30 de julho – Giácomo fica comovido com a carta de Milita e Viramundo. Ferdinando entrega a Epaminondas o discurso que escreveu para o pai falar à população da vila. Epaminondas conta a Zelão que construirá uma casa pra ele. Giácomo assume Rosinha como sua noiva. O pai de Renato aparece na vila, surpreendendo o médico.

No capítulo 095, quinta-feira, 31 de julho – penultimo capítulo – Dona Tê e Pedro Falcão têm noite de amor. Zelão, Rodapé e Izidoro se unem na construção casa do capataz e de Juliana. Ferdinando orienta Epaminondas para um bom discurso político. Giácomo apresenta Rosinha como sua noiva. Pai de Renato aparece de surpresa. Renato decide ir embora. Epaminondas permite que Ferdinando cuide das terras dele.

No capítulo 096, sexta-feira, 01 de agosto – último capítulo – Giácomo e Rosinha se casam. Serelepe decide fugir de casa e deixa todos desesperados. Rosinha diz a Giácomo que está grávida. Padre Santo encontra Serelepe na porta da igreja e o convence a voltar para casa. Serelepe volta para casa e conta que, desde pequeno, sabia que o coronel Epaminondas era o seu pai. Ferdinando e Gina se casam na mesma cerimônia que Zelão e Juliana. Ao final, descobrimos que tudo não passou de uma história imaginada por um menino, com seus brinquedos.

Continua após o anúncio

No capítulo 096, sábado, 02 de agosto – reprise – Giácomo e Rosinha se casam. Serelepe decide fugir de casa e deixa todos desesperados. Rosinha diz a Giácomo que está grávida. Padre Santo encontra Serelepe na porta da igreja e o convence a voltar para casa. Serelepe volta para casa e conta que, desde pequeno, sabia que o coronel Epaminondas era o seu pai. Ferdinando e Gina se casam na mesma cerimônia que Zelão e Juliana. Ao final, descobrimos que tudo não passou de uma história imaginada por um menino, com seus brinquedos.

Fonte: Novela “Meu Pedacinho de Chão”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias