19 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Pedro está preocupado com Juliana

meu_pedacinho_chao_Rodrigo_Lombardi_Pedro_FalcaoNovela “Meu Pedacinho de Chão”: parece que todos na Vila de Santa Fé estão preocupados com o fim do namoro de Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos). Ferdinando (Johnny Massaro) vai até a cidade das Antas para encerrar a carteira dela e mandá-la de volta para a capital. Epa (Osmar Prado) também está com os cuidados redobrados quando o assunto é o seu capanga, e alerta o amigo Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi): “Tem que eu parei aqui justamente pra lhe dizer que o amigo fica responsável por ela por enquanto. Isso quer dizer que ela não deve sair aqui da sua casa, e que o Zelão não deve entrar aqui de jeito maneira”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Epaminondas afirma para Catarina que, se Juliana não casar com Zelão, correrá risco. Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Continua após o anúncio

Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina. Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor. Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,292FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias