Publicidade

meu_pedacinho_chao_Rodrigo_Lombardi_Pedro_FalcaoNovela “Meu Pedacinho de Chão”: parece que todos na Vila de Santa Fé estão preocupados com o fim do namoro de Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos). Ferdinando (Johnny Massaro) vai até a cidade das Antas para encerrar a carteira dela e mandá-la de volta para a capital. Epa (Osmar Prado) também está com os cuidados redobrados quando o assunto é o seu capanga, e alerta o amigo Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi): “Tem que eu parei aqui justamente pra lhe dizer que o amigo fica responsável por ela por enquanto. Isso quer dizer que ela não deve sair aqui da sua casa, e que o Zelão não deve entrar aqui de jeito maneira”.

Publicidade

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Epaminondas afirma para Catarina que, se Juliana não casar com Zelão, correrá risco. Tuim pede a Epaminondas que o contrate como empregado da fazenda com medo de o coronel expulsar sua família da casa onde moram. Pedro alerta Juliana para o perigo que ela corre com a reação de Zelão, caso ela desista de namorá-lo. Catarina recomenda a Juliana que ela deixe a cidade e volte para casa. Juliana afirma para Catarina que não acredita que Zelão lhe faça mal.

Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Juliana conversa com Zelão que promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina. Zelão diz para Izidoro que não vai mais procurar Juliana. Ferdinando se preocupa com a forma com que Epaminondas pensa em conduzir sua campanha. Viramundo diz a Pedro que está com vontade de voltar para sua casa. Epaminondas avisa a Padre Santo que precisará de sua ajuda na campanha. Giácomo pede desculpas a Viramundo pelo modo como o tratou durante a estadia em sua casa. Catarina sugere a Ferdinando que beije Gina à força para conquistar seu amor. Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina. Pituca comenta com Serelepe que Catarina continua com a ideia de adotá-lo. Serelepe diz a Pituca que precisará deixar a Vila. Pedro avisa a Gina que Viramundo está na casa de Giácomo e voltou a namorar Milita.

Publicidade