17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Lepe sabe quem é a sua mãe

meu_pedacinho_chao_Tomas_Sampaio_SerelepeNovela “Meu Pedacinho de Chão”: a noite chega e Serelepe (Tomás Sampaio) está proseando com Mãe Benta (Teuda Bara) antes de dormir. Durante a conversa, a senhora confessa que gostaria muito que ele fosse o seu filho de verdade. O menino fica comovido e diz para ela fazer de conta que é mãe dele. Além disso, Lepe faz uma revelação: “E pra falá a verdade pra senhora, faz muito tempo que não penso mais nem no meu pai, nem na minha mãe. Na minha mãe ainda penso, de vez em quando, mas no meu pai nunca!”. A parteira fica surpresa e pergunta: “Mas então ocê sabe quem eles são, não sabe?”. “Minha mãe eu sei, e nem tenho muita raiva dela. Mas meu pai eu nem sei e nem quero sabê, nunca!”, o menino responde. “Ocê deve tê suas razões!”, ela conclui. Magoado, o órfão responde: “Tenho mesmo, Mãe, tenho mesmo. Mas eu não quero falá disso. Até acho que já falei demais!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele. Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado. Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles.

Continua após o anúncio

O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde. Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias