13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Lepe pode ser filho de Clotilde

meu_pedacinho_chao_Tomas_Sampaio_SerelepeNovela “Meu Pedacinho de Chão”: O esperto Serelepe (Tomás Sampaio) está de prosa com Mãe Benta (Teuda Bara), contando tudinho sobre a reconciliação com a Pituca (Geytsa Garcia): “Ela tava brava, mas com jeito eu conseguí. Mas eu acho que no fundo era isso mesmo que ela queria”. A senhora acha graça e comenta: “Ocês dois até que podiam sê irmãos”, mas o menino responde: “Isso já seria muita coisa pra mim, Mãe. Já chega eu ser amigo dela!”. A noite cai e os dois já estão preparados para dormir, mas antes Mãe Benta pergunta para o menino: “Lepe, alguma vez ocê ouviu falá de uma dona chamada Clotilde?”. “Não senhora, nunca ouvi falá! Mas por que a Mãe tá perguntando?”, ele questiona. A benzedeira logo desconversa: “Por nada, eu só queria sabê”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Giácomo conta para Renato que Zelão acompanhou Juliana até a casa de Pedro e o médico fica enfurecido. Gina conta a Pedro Falcão que Zelão desrespeitou Juliana. Mãe Benta tem compaixão por Zelão pelo amor que o rapaz nutre por Juliana e comenta sua preocupação com Rosinha. Renato sente ciúmes de Juliana com Zelão e acaba brigando com a professora. Catarina comenta com Epaminondas que gostaria de saber quem são os pais de Serelepe.

Continua após o anúncio

Serelepe diz a Pituca que não sabe quem são seus pais, e deixa claro que não gosta de falar sobre o assunto. Juliana não aceita a companhia de Renato nem de Zelão no caminho para a casa de Pedro Falcão. Renato e Zelão discutem. Catarina mostra para Epaminondas o livro escrito por Ferdinando. Gina conta que deixou Ferdinando esperando porque ele ameaçou beijá-la. Zelão diz à mãe que ficará com Juliana de qualquer jeito. Serelepe conta para Ferdinando que Zelão tem a intenção de raptar Juliana. Ferdinando avisa a Juliana do perigo que ela corre com Zelão e decide levar a professora para a casa de Pedro. Epaminondas avisa a Zelão para não se aproximar de Juliana. Ferdinando e Gina se estranham quando ele a impede de usar sua arma para atirar em Zelão. Ferdinando garante para Gina que está gostando dela. Epaminondas ameaça deserdar Ferdinando caso ele se apaixone por Gina. Juliana diz a Pedro que sente pena de Zelão. Epaminondas entrega a arma que tomou de Zelão e faz o empregado prometer que não fará nada de errado. Ferdinando diz para Epaminondas que pretende conversar com o prefeito antes de assumir a oposição e afirma que levará Gina com ele. Zelão fica aflito ao saber que Juliana o procurou enquanto estava na casa de Pedro.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias