Novela “Meu Pedacinho de Chão”: desde que passou vergonha com as cartas que Rodapé (Flávio Bauraqui) escreveu para Juliana (Bruna Linzmeyer), Zelão (Irandhir Santos) está disposto a aprender a escrever para poder mostrar todo o seu amor pela professora. O capanga já disse que tem vergonha de ser aluno da Juliana, então ele faz uma proposta ousada para Lepe (Tomás Sampaio): “E olha, hoje de noite eu quero que ocê comece a me ensiná, professorzinho!”. O esperto do menino não pensa duas vezes e responde animado: “Pode deixá que eu faço isso”.
Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Dona Tê diz para Juliana e Gina que é capaz de largar Pedro se ele mudar por causa da política. Catarina alerta para que Ferdinando não acuse o atual prefeito sem provas. Padre Santo alerta o prefeito das Antas sobre a intenção de Ferdinando de destruir sua imagem. O prefeito das Antas pergunta a Giácomo quem o chamou de ladrão, ameaçando processar quem o difamou.
O prefeito vai até a casa de Pedro Falcão para tirar satisfação, mas Gina o expulsa. Padre Santo avisa ao prefeito das Antas que todo mundo o chama de ladrão. Epaminondas sugere que Renato inaugure o pronto-socorro, como oportunidade para Ferdinando fazer seu discurso como candidato a prefeito. Ferdinando explica a Pedro Falcão e a Gina que quer fazer uma campanha limpa, sem ofensas ao atual prefeito. Serelepe dá a primeira aula para Zelão e diz que irá ensiná-lo a escrever a palavra ‘amor’.
Renato lamenta com Ferdinando que ninguém apareceu no posto de saúde. Gina aconselha Juliana a não andar sozinha com Zelão, justificando que ele é capanga de Epaminondas. Serelepe se desentende com Pituca. Ferdinando diz a Pituca que ela está sentindo ciúmes de Serelepe e aconselha a irmã a pedir desculpas para o amigo. Padre Santo diz ao atual prefeito que apoiará a candidatura de Ferdinando.