14.7 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Juliana enrola Renato

meu_pedacinho_chao_Bruno_Fagundes_Doutor_RenatoNovela “Meu Pedacinho de Chão”: a professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer) está conversando com o Dr. Renato (Bruno Fagundes) sobre o atraso do seu salário. “Eu não tenho ninguém por mim nessa vida, Renato. Se começar a me faltar salário todo mês, eu vou ter que ir embora daqui”, queixa-se. Porém, o rapaz fala carinhosamente: “Você tem a mim, Juliana. É só querer!”. A mocinha, então, pergunta com um jeito bem direto: “Você está falando em casamento?”. O jovem confirma o pedido, mas ela hesita: “Eu não sei… Nunca vivi essa situação!”.
Os dois se despedem, e Renato vai embora para o seu quarto, que fica no posto de saúde. Sozinho e desanimado, ele fala para si próprio: “Toda vez que eu falo em casamento, ela pula fora! Desconfio que ela não gosta o bastante de mim!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Serelepe avisa a Zelão que não vai procurar Pituca para reatar sua amizade. Padre Santo cogita a possibilidade de greve dos professores por causa do atraso nos salários e o prefeito das Antas se irrita. Ferdinando diz ao pai que não quer mais que Zelão seja seu segurança. Serelepe resolve parar de frequentar a escola por entender que já sabe ler e escrever e se despede de Juliana. Zelão declara seu amor para Juliana. Giácomo conta para Renato que Zelão acompanhou Juliana até a casa de Pedro e o médico fica enfurecido. Gina conta a Pedro Falcão que Zelão desrespeitou Juliana. Mãe Benta tem compaixão por Zelão pelo amor que o rapaz nutre por Juliana e comenta sua preocupação com Rosinha. Renato sente ciúmes de Juliana com Zelão e acaba brigando com a professora. Catarina comenta com Epaminondas que gostaria de saber quem são os pais de Serelepe.

Continua após o anúncio

Serelepe diz a Pituca que não sabe quem são seus pais, e deixa claro que não gosta de falar sobre o assunto. Juliana não aceita a companhia de Renato nem de Zelão no caminho para a casa de Pedro Falcão. Renato e Zelão discutem. Catarina mostra para Epaminondas o livro escrito por Ferdinando. Gina conta que deixou Ferdinando esperando porque ele ameaçou beijá-la. Zelão diz à mãe que ficará com Juliana de qualquer jeito. Serelepe conta para Ferdinando que Zelão tem a intenção de raptar Juliana. Ferdinando avisa a Juliana do perigo que ela corre com Zelão e decide levar a professora para a casa de Pedro. Epaminondas avisa a Zelão para não se aproximar de Juliana. Ferdinando e Gina se estranham quando ele a impede de usar sua arma para atirar em Zelão. Ferdinando garante para Gina que está gostando dela. Epaminondas ameaça deserdar Ferdinando caso ele se apaixone por Gina. Juliana diz a Pedro que sente pena de Zelão. Epaminondas entrega a arma que tomou de Zelão e faz o empregado prometer que não fará nada de errado. Ferdinando diz para Epaminondas que pretende conversar com o prefeito antes de assumir a oposição e afirma que levará Gina com ele. Zelão fica aflito ao saber que Juliana o procurou enquanto estava na casa de Pedro.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,296FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias