13 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Gina enrola Ferdinando

meu_pedacinho_chao_Johnny_Massaro_FerndinandoNovela “Meu Pedacinho de Chão”: O jovem Ferdinando (Johnny Massaro) foi visitar a família Falcão. Mas quando Gina (Paula Barbosa) o encontra, estranha a presença do engenheiro e pergunta: “Por que o senhor veio aqui pra casa?”. O rapaz é sincero e responde: “Ora essa, vim só pra te ver, Gina!”. E continua: “Você pode até não acreditar, mas volta e meia eu penso muito em você, sabe?”. Encabulada, a moça fala que tinha a intenção de entrar no banho, mas ele aproveita para prometer um beijo assim que ela sair, deixando-a uma fera. Insistente, o filho do coronel Epa (Osmar Prado) fica muito tempo esperando o tal banho. Até que a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) chega e os dois começam a conversar. Finalmente, Gina chega e fala para a amiga do cabelo cor-de-rosa: “Eu ouvi a sua voz professora, e por isso estou aqui!”. Chateado, Nando comenta: “Pensei que fosse por minha causa, eu estou te esperando até agora”. Porém, a moça age com grosseria e retruca: “Jura? Eu pensei que você já tivesse ido embora!”. Essa foi a gota d’água para Ferdinando, que perde a paciência e vai embora da casa.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Serelepe conta para Ferdinando que Zelão tem a intenção de raptar Juliana. Ferdinando avisa a Juliana do perigo que ela corre com Zelão e decide levar a professora para a casa de Pedro. Epaminondas avisa a Zelão para não se aproximar de Juliana. Ferdinando e Gina se estranham quando ele a impede de usar sua arma para atirar em Zelão. Ferdinando garante para Gina que está gostando dela. Epaminondas ameaça deserdar Ferdinando caso ele se apaixone por Gina. Juliana diz a Pedro que sente pena de Zelão. Epaminondas entrega a arma que tomou de Zelão e faz o empregado prometer que não fará nada de errado. Ferdinando diz para Epaminondas que pretende conversar com o prefeito antes de assumir a oposição e afirma que levará Gina com ele. Zelão fica aflito ao saber que Juliana o procurou enquanto estava na casa de Pedro.

Continua após o anúncio

A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Renato pensa em ir à casa de Tenório, que foi mordido por uma cobra, mas Milita convence o médico a desistir da ideia. Juliana lamenta por Renato mas não aceita o convite do médico para tentar a sorte em outra cidade com ele. Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina. Gina surpreende Pedro e Ferdinando com seu comportamento. Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza. Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento. Ferdinando conversa com o prefeito de forma amigável e acorda com ele que em sua campanha não haverá ofensas. Ferdinando pede a Gina que ande de braços dados com ele durante uma caminhada na Cidade das Antas. Gina detalha para Juliana todos os acontecimentos ocorridos durante sua visita à Cidade das Antas com Ferdinando. Dona Tê pergunta à filha se ela irá namorar Ferdinando. Giácomo sugere a Pedro que Juliana pode estar tendo um caso com Zelão.

Epaminondas se preocupa com a forma com que Ferdinando pretende fazer sua campanha. Dona Tê e Pedro temem que Gina acabe malvista por ter ido com Ferdinando sozinha até Antas. Padre Santo comenta com o prefeito das Antas que Epaminondas está ajudando seus funcionários a tirar o título de eleitor para votar em Ferdinando. Zelão diz a Mãe Benta que tem certeza de que Juliana gosta dele. Gina provoca Juliana e aponta que a professora pode estar gostando de Zelão. Pedro comenta com Dona Tê que não aprova que Zelão acompanhe Juliana em suas caminhadas. Ferdinando diz a Catarina que, se for preciso, se casará com Gina. Renato revela a Milita que gosta dela. Juliana diz a Ferdinando que Zelão a ama de verdade. Zelão avisa a Mãe Benta que Jonas procurará Renato para fazer o parto de sua mulher. Jonas pergunta a Renato se ele sabe conduzir um parto. Mãe Benta comenta com Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas. Jandira comenta com Jonas sobre a dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela. Jonas afirma a Jandira que vai tirar a vida de Renato caso alguma coisa aconteça à sua esposa. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta, pois ele não sabe o que fazer. Milita revela ao pai que gosta de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar a luz.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias