12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela “Meu Pedacinho de Chão”: Gina discute com Juliana

meu_pedacinho_chao_Bruna_Linzmeyer_JulianaNovela “Meu Pedacinho de Chão”: como boa amiga, Juliana (Bruna Linzmeyer) chama a atenção de Gina (Paula Barbosa) por ela ter destratado Ferdinando (Johnny Massaro) mais uma vez. “O Ferdinando não saiu daqui satisfeito, Gina”. Porém, a ruiva rebate: “Eu tô pouco me importando!”. A professora não gosta da teimosia da moça e fala: “O que o pobre do Ferdinando falou e com todas as letras, é que ele gosta de você, entendeu?”. Gina não entende o que fez de errado, mas a mocinha do cabelo rosa continua tentando abrir os seus olhos: “Ele, um partido como ele é, instruído, de boa família, bem educado, rico, não é toda hora que se encontra por aqui”. Mas, para surpresa da professora, a filha do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) explica: “Eu queria que ele fosse pobre como o meu pai era quando conheceu a minha mãe, só isso!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Meu Pedacinho de Chão” Zelão avisa a Mãe Benta que Jonas procurará Renato para fazer o parto de sua mulher. Jonas pergunta a Renato se ele sabe conduzir um parto. Mãe Benta diz a Tuim que torce para que Renato se saia bem no atendimento à esposa de Jonas. Jandira comenta com Jonas a respeito da dificuldade enfrentada por Renato no parto de sua esposa. Juliana garante a Gina que Ferdinando gosta dela. Jonas diz para Jandira que atentará contra Renato caso alguma coisa aconteça à Lurdes durante o parto. Renato pede a Jonas que chame Mãe Benta para socorrê-lo. Milita revela ao pai que gosta mesmo é de Viramundo. Mãe Benta chega para ajudar Lurdes a dar à luz. Lurdes dá à luz uma menina. Zelão afirma para Epaminondas e Catarina que, se não fosse sua mãe, a filha de Lurdes teria morrido. Giácomo avisa para Epaminondas que o ônibus que levaria os empregados do coronel à cidade das Antas para tirar o título eleitoral não apareceu.

Continua após o anúncio

Ferdinando pergunta para Pedro se Gina pode ir às Antas com ele novamente. Dona Tê avisa para Pedro que não deixará Gina viajar com Ferdinando. Pedro enfrenta sua esposa. Juliana aconselha Gina a aceitar o convite de Ferdinando apenas se for sua vontade. Orestes diz ao prefeito que cumpriu suas ordens ao não enviar o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas para tirar o título eleitoral. Catarina revela a Ferdinando que se apegou a Serelepe e que gostaria de adotá-lo. Gina avisa à mãe que irá para Antas com Ferdinando. Zelão entrega sua arma para Ferdinando.

Serelepe conta para Mãe Benta que Zelão deu sua arma para Ferdinando levar para Antas. Padre Santo avisa ao prefeito que Ferdinando foi à empresa de ônibus tomar satisfações. Ferdinando ameaça fechar a empresa de ônibus se for eleito prefeito e caso o gerente não providencie o ônibus para buscar os empregados de Epaminondas na Vila. Juliana alerta Gina sobre a possibilidade de Ferdinando desistir se ela continuar a se fazer de difícil. Ferdinando avisa ao pai que se o ônibus não chegar à Vila no dia seguinte ele vai até Antas novamente. Giácomo não recebe Viramundo em sua casa e o rapaz busca abrigo na igreja. Juliana confessa para Gina que está dividida entre Renato e Zelão. Giácomo constata que a conversa que Ferdinando teve com o gerente da empresa de ônibus deu certo. Padre Santo pede a Dona Tê que acolha Viramundo em sua casa. Giácomo deixa claro para Milita que não quer a filha namorando Viramundo. Pedro resolve atender o pedido de Padre Santo e abriga Viramundo em troca de ajuda no sítio. O gerente da empresa de ônibus avisa ao prefeito que não teve escolha e acabou mandando um ônibus à Vila para buscar os empregados de Epaminondas. Gina comenta com Juliana que gostou da cantoria de Viramundo em sua casa. Ferdinando entrega o discurso que escreveu para Epaminondas avaliar.

Continua após o anúncio

Epaminondas reprova o discurso de Ferdinando. Gina avisa à Dona Tê que Viramundo irá trabalhar com ela na roça. Ferdinando não gosta de saber que Viramundo está hospedado na casa de Pedro. Renato diz a Padre Santo que pensa em deixar a vila por causa de Juliana. Milita pede a Padre Santo que avise para Viramundo que ela sente saudades e que fará de tudo para se encontrar com ele. Viramundo diz para Gina que gosta de trabalhar ao seu lado. Dona Tê comenta com Pedro que desconfia de que Gina não gosta de Ferdinando. Padre Santo diz para Viramundo que Milita quer vê-lo. Juliana pergunta a Gina se ela está com ciúmes pelo fato de Milita querer ver Viramundo. Dona Tê revela a Pedro que Viramundo não é uma pessoa sem recursos e que o rapaz contou para Gina que seu pai tem um sítio maior do que o deles. O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato. Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde. Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias