28.1 C
São Paulo
sexta-feira, janeiro 19, 2024
publicidade

Novela “Meu Lar, Meu Destino”: resumo do último capítulo

Como termina a Novela “Meu Lar, Meu Destino”? A novela turca conta a história real de superação de Zeynep em 99 capítulos, atualmente exibida no canal TNT Novelas. Conhecida em sua língua original como ‘Dogdugun Ev Kaderindir’, a novela turca apresenta uma história de engano, perdão, traição e vingança. O último capítulo da novela turca “Meu Lar, Meu Destino”, apresenta um final feliz para Zeynep.

Como termina a novela “Meu Lar, Meu Destino”?: A história começa com o casamento organizado entre Zeynep e Mehdi. Com o tempo, o vínculo deles começa a se romper até que eles se divorciem. Mehdi acaba não sendo o homem certo para Zeynep, um resultado talvez já previsível. Nesse ínterim, Tarik e Breeze realizam um golpe contra Zeynep e Nermin, enquanto a irmã de Zeynep é reconhecida durante o casamento de Ali e Sultan. Ao mesmo tempo, Cemil descobre que está grávida.

Continua após o anúncio

No final emocionante de “Meu Lar, Meu Destino”, Zeynep finalmente consegue superar o divórcio e a a morte de Mehdi, no meio de um tiroteio, e seguir em frente com seus sonhos. Agora chegou a hora de dar mais um passo em seu relacionamento com Bar?? e unir seus caminhos para sempre.

A onda de choque vivida por Zeynep e Sakine, a mãe biológica, que encontraram Gülbin na frente deles, se espalha para todos. E então chega a hora do acerto de contas. Embora Gülbin queira pedir contas à mãe e à irmã, que ela acha que nunca a procuraram, Zeynep e Sakine abrindo seus braços calorosos para ela e reivindicando este encontro abençoado com gratidão cria um efeito que diferencia tudo para Gülbin. Graças aos desdobramentos que soube, Baris percebe que Gülbin não será julgado por nenhum crime. Agora que tudo ficou para trás, é hora de Zeynep e Baris construírem suas novas vidas deixando para trás todas as suas experiências em um casamento.

Continua após o anúncio

Zeynep e Baris se casam. Após o passar do tempo, todos agora têm uma nova vida, trabalho e um vínculo de amizade que nunca mais se separarão. Além de uma evolução surpreendente entre Savas e Emine, Benal participará dessa nova vida e novos sonhos com o bebê Müjgan. Como resultado de um sonho que Zeynep teve com Gülbin, eles estabeleceram uma fundação para tocar a vida de jovens que cresceram em um sonho como eles e para se curar. Durante o discurso de abertura da fundação, Zeynep Göksu conta sua história em seu próprio idioma e a dedica a todas as meninas que desejam ser as heroínas de sua própria história. Sakine sente muito orgulho da filha.

Fonte: Novela “Meu Lar, Meu Destino”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Meu Lar, Meu Destino”: Zeynep Göksu nasceu em uma família pobre e tem poucas oportunidades na vida. Seu pai é um alcoólatra abusivo, sua mãe fraca e seu irmão mais velho morre por falta de tratamento médico. Mas sua sorte muda repentinamente quando a família que emprega sua mãe como empregada doméstica se oferece para adotar a menina. Seus pais concordam na esperança de dar uma vida melhor à filha. A inocente Zeynep se torna uma jovem inteligente, educada e bonita, noiva de um homem dos sonhos da alta sociedade. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando sua mãe biológica reaparece, buscando retomar o controle da vida de sua filha e trazê-la de volta para a casa onde nasceu.

Estrelado por Demet Özdemir, ?brahim Çelikkol e Engin Öztürk. Foi adaptado do livro Camdaki K?z do escritor Gülseren Budaçio?lu.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,609FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias