20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “Mar do Sertão”: Pajeú decide abandonar Deodora

Novela “Mar do Sertão”: Pajeú contraria Deodora e afirma que irá ao casamento de Candoca. Pajeú decide abandonar Deodora. Deodora decide fazer uma grande obra passando pelas terras do Catende. Deodora interrompe uma conversa entre o Coronel e Dagmar. Joel pede Anita em namoro. Márcio Castro e Laura estranham a chegada de Noé Dantas à pousada de Quintilha. Candoca chega ao local do casamento. A noiva chega montada em Briosa. Candoca é conduzida até o altar pelo Coronel Tertúlio.

Tertulinho também acompanha a cerimônia, ao lado de Xaviera. A jovem faz questão de dizer o quanto está feliz por tê-lo ali, ao seu lado, e Tertulinho afirma que fez está fazendo o sacrifício por ela e por Manduca. A cerimônia é conduzida por padre Zezo, pela pastora Dagmar e por um juiz de paz, que ressaltam o poder do amor e dos recomeços. Assim, diante dos amigos de Canta Pedra, José e Candoca se casam e todos se emocionam.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”.

Sinopse “Mar do Sertão”: Em um Brasil onde o sol nasce com toda sua intensidade a cada dia está a pequena Canta Pedra. Um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão. Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) estão noivos. O problema é que o coronel Tertúlio (José de Abreu) – dono da Fazenda Palmeiral – dá ordem para que Zé Paulino leve um cavalo até uma outra cidade justamente na data em que a cerimônia está marcada.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Tertulinho (Renato Góes), retorna a Canta Pedra depois de uma longa temporada na capital. Ao reencontrar Candoca, o encantamento dele é imediato. E, mesmo quando fica sabendo que a jovem é noiva de Zé Paulino, Tertulinho ainda tenta dar suas investidas. É aí que o destino vai agir.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias