18.9 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Mar do Sertão”: Coronel acaba com a farsa para prender Deodora no seu quarto

Novela “Mar do Sertão”: Tertulinho exige que José deixe as terras de Daomé. Tertulinho ordena que os jagunços atirem contra Jose, e Joel perde seu emprego ao se recusar ameaçar o amigo. José e Joel se unem. Firmino fica desconcertado na presença de Lorena. Tertulinho questiona Deodora sobre Pajeú. Candoca desconfia dos sentimentos de Pajeú por Deodora. O Coronel desperta para Deodora e confronta a esposa.

Tomás acaba deixando escapar para Rosinha sobre a ajuda financeira de Maruan. Firmino liberta Vespertino da prisão. Coronel tranca Deodora em seu quarto. Pajeú afirma a José que trabalha para Deodora, e José convoca Joel para uma guerra.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”.

Sinopse “Mar do Sertão”: Em um Brasil onde o sol nasce com toda sua intensidade a cada dia está a pequena Canta Pedra. Um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão. Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) estão noivos. O problema é que o coronel Tertúlio (José de Abreu) – dono da Fazenda Palmeiral – dá ordem para que Zé Paulino leve um cavalo até uma outra cidade justamente na data em que a cerimônia está marcada.

Enquanto isso, Tertulinho (Renato Góes), retorna a Canta Pedra depois de uma longa temporada na capital. Ao reencontrar Candoca, o encantamento dele é imediato. E, mesmo quando fica sabendo que a jovem é noiva de Zé Paulino, Tertulinho ainda tenta dar suas investidas. É aí que o destino vai agir.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias