24.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Malhação”: Tato quer saber se Keyla ainda tem sentimentos por Deco

Novela “Malhação” Viva a Diferença: No capítulo de quarta-feira, 8/7, de Malhação – Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) chega ao seu limite. Depois de ser mandado embora da casa de Roney (Lucio Mauro Filho) e ser demitido da lanchonete do avô do Tonico, o rapaz agora quer saber o que Keyla (Gabriela Medvedovski) sente por Deco (Pablo Morais), o verdadeiro pai do filho dela.

Isso acontece depois que Seu Romano se arrepende de ter tomado essas atitudes contra Tato e propõe a ele que as coisas continuem do jeito que estavam antes. Só que Deco se tornou o maior empecilho para o rapaz ficar, por isso, ele coloca a namorada contra a parede: “Tá na cara que você ficou balançada depois que esse cara apareceu”, diz Tato. “Você tá viajando”, retruca Keyla, sem graça, afinal, Roney está presenciando todo o papo. “Tô mesmo, Key? Olha pra mim. Olha pro seu pai e diz que esse Deco não mexeu com você”, fala Tato.

Cenas previstas para junho na novela “Malhação” Viva a Diferença.

Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,163FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias