Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : A mãe de Álvaro (Eike Duarte) já disse que não vai desistir até conseguir algo contra a professora do filho. Tânia (Laila Garin) cismou que Gabriela (Camila Morgado) abusou de seu filho e quer seguir com as acusações adiante. Tanto que Marcelo (Bukassa Kabengele) conversa com a professora mais uma vez. “Ela ainda não desistiu da briga. Entrou em contato com o conselho do colégio pra fazer uma queixa contra você”, diz o diretor. “Não acredito”, reage Gabriela.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.