Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : No meio de um ensaio com a banda, Talíssia (Luellem de Castro) se distrai e acaba errando uma parte da música. Sem graça, mas preocupada, ela confere o celular e os amigos estranham. “Parece até que você tá errando de propósito, só pra conferir as mensagens”, Jade diz.

A situação da adolescente não está nada tranquila: além dos estudos e de ter que lidar com Marcos, seu ex, ela ainda precisa procurar um emprego. Ela conta que deixou currículo em 12 lugares diferentes e diz que está ansiosa pela resposta. “Torço por você, mas trabalhando, você vai conseguir ensaiar com a gente?”, Tito pergunta. Talíssia pensa um pouco e acaba ficando sem saída: “Acho que vai ser impossível. Ah, gente, quer saber? Realmente, acho melhor largar logo a banda. Pra que continuar ensaiando se, daqui a pouco, vou acabar saindo mesmo?” ela diz, enquanto pega sua bolsa e sai correndo.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.