Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Solange (Fernanda Paes Leme) realmente não desiste. Disposta a prejudicar mais uma vez Gabriela (Camila Morgado) , ela tem a ideia de procurar Fabiana (Giovanna Rangel) para ajudá-la em seu plano. Sol conversa com Osvaldo (Cláudio Lins) e o advogado explica que nem sempre as coisas saem como o esperado.

“Você precisa entender que a arte de destruir reputações não é uma ciência exata”, diz o pai de Hugo (Léo Bittencourt). “Por isso que eu quero me certificar de que, dessa vez, a gente vai fazer tudo direitinho”, afirma a supervisora, ao ter a ideia de conseguir um depoimento que vai garantir sua “vitória”.

A supervisora quer manchar ainda mais a reputação de Gabriela. Para isso, vai tentar contar com a ajuda de Fabiana (Giovanna Rangel), que era antes sua fiel escudeira. A supervisora quer colocar Gabriela em uma situação delicada, tudo para que Claudio volte ao colégio. Por isso, faz uma proposta para Fabiana. Ao ser cobrada pela resposta, a adolescente diz: “Vamos acabar de vez com a Gabi”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.